sábado, 4 de março de 2017

Suspeitos de tráfico e homicídios são presos com armas em Fortaleza

Cinco pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios nesta quinta-feira (2) no Bairro Jardim das Goiabeiras, em Fortaleza. Com a quadrilha a polícia apreendeu três armas de fogo, munição e entorpecentes.

Os suspeitos foram presos durante uma operação conjunta da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) e Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Inicialmente, três homens foram presos em uma casa. Com eles, os policiais apreenderam duas pistolas calibre 380 e munição. Segundo o delegado Lucas Aragão, as armas eram utilizadas pelos suspeitos para cometer crimes e se proteger de rivais.
Após as prisões, os policiais continuaram as investigações e no fim da tarde localizaram outros dois suspeitos. Uma pistola calibre 380 e entorpecentes foram apreendidas.
Os suspeitos foram levados à Divisão de Combate ao Tráfico, onde foram autuados. Eles responderão, na medida de suas participações, aos crimes de tráfico, associação para o tráfico de drogas e porte de arma de fogo de uso restrito.
A Polícia Civil continua as investigações para identificar se os suspeitos estão envolvidos em homicídios cometidos no bairro por disputa de tráfico de drogas.
(G1)

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245