segunda-feira, 6 de março de 2017

Prefeito Claudenilton lança a Campanha Vandalismo Zelo no distrito de Aurora

O prefeito Claudenilton Pinheiro esteve nesta segunda– feira (06/03) na comunidade de Aurora onde lançou a Campanha Vandalismo Zero numa reunião de pais, mestres e alunos da Escola de Ensino Básico Rosa Cândida da Silva naquele distrito.
                       

Reunião foi na Capela de Aurora com a presença dos Secretários Amadeu Érico, de Educação; Jaianny Pinheiro, de Ação Governamental, Vânia Lúcia, representando o vice – Prefeito Ayrton Senna; vereador  Claudenísio Pinheiro; Diretor da Escola Ozineudo Junior e o diretor de Transportes Escolares Carlos Odeon.

Nesta reunião na Igreja do distrito de Aurora quem primeiro se pronunciou foi o Diretor da Escola Ozineudo Junior, que explicou o assunto a ser tratado, fazendo alertas importantes.


O Secretário Amadeu Erico usou da palavra e pediu o apoio de todos para a campanha Vandalismo Zero, principalmente dos alunos e pais de alunos.


O Prefeito Claudenilton Pinheiro disse que a educação é responsável pela transformação do ser humano e lançou a Campanha “Vandalismo Zero”.


Para Claudenilton Pinheiro com esta campanha, quem usar do vandalismo seja contra os ônibus escolares, contra a Escola e seus equipamentos ou contra qualquer outro bem publico, vai ser responsabilizado pelo ato.


Mostrando um vídeo com a situação vexatória dos ônibus escolares, o Prefeito Claudenilton Pinheiro expôs a necessidade desta campanha pelo o absurdo a que foram submetidos os ônibus e pediu que os alunos escutem o motorista Naelito, responsável pelo veiculo escolar..

Danificados, os ônibus vão gerar uma grande despesa para a Prefeitura Municipal, disse o prefeito Claudenilton Pinheiro pedindo o apoio de todos.

Palavra facultada, duas mães de alunos se manifestaram e além de externarem apoio à Campanha Vandalismo Zero, cada uma delas fez outras reivindicações importantes.

A senhora Cleivânia Pereira, pediu esforços para evitar um possível fechamento da Escola Rosa Cândida da Silva em 2018.

A Senhora Sângela solicitou concerto para o parquinho da praça, que tem sido ao longo do tempo alvo de vandalismo e desgastes naturais e precisa de algumas melhorias.

O vereador Claudenísio Pinheiro centralizou sua fala em dois aspectos:  num disse apoiar a Campanha Vandalismo Zero e no outro garantiu esforços para não deixar a Escola de Aurora fechar.

O Prefeito Claudenilton Pinheiro disse do problema da diminuição de alunos não só na Escola Rosa Cândida da Silva, mas em outras escolas do município, mais uma decisão vai ser tomada após muito diálogo, se comprometeu.


Agradeceu o apoio a todos e encerrou a reunião que foi muito participativa e debatida. 

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245