terça-feira, 7 de março de 2017

Polícia prende jovens acusados de espancar até a morte travesti Dandara no Bom Jardim em Fortaleza

                                Secretario hoje 2
Nesta terça - feira (07/03) por volta de 11hs da manhã, foi realizado o cerco policial no bairro Bom Jardim, na zona Sul de Fortaleza, que resultou na prisão de todos os envolvidos na morte do travesti “Dandara”, assassinado no último dia 15 de fevereiro, crime que foi filmado e teve ampla repercussão na mídia nacional. 
A operação foi chefiada pessoalmente pelo secretário da Segurança Pública e Defesa Social, delegado federal André Costa.
A prisão dos acusados do crime aconteceu um dia depois que a Justiça acatou um pedido da Polícia Civil e decretou a custódia preventiva dos envolvidos. A operação aconteceu no bairro Bom Jardim, praticamente no mesmo local onde o homossexual foi espancado até a morte.
Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Unidade Tática  Operacional (UTO), da Divisão Antissequestro (DAS) deram cumprimento a nove mandados de busca e apreensão em residências onde os suspeitos poderiam estar escondidos.
Menor confessou
Na noite anterior, um adolescente que teria participado diretamente do crime havia sido apreendido e confessado envolvimento no delito. Na manhã de hoje, mais três envolvidos e o rapaz que filmou os espancamentos contra vítima foram localizados pelas autoridades.
Os detidos na operação foram encaminhados para a sede da DHPP, no bairro de Fátima, onde serão interrogados. Antes, vão passar por exames de corpo de delito na sede da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). À tarde, a DHPP deverá conceder entrevista coletiva sobre o assunto.
(Blog do Jornalista Fernando Ribeiro)

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245