terça-feira, 21 de março de 2017

Fim de semana sangrento no Ceará com 57 pessoas assassinadas, superando a violência no Carnaval

Linchamento 2
O Ceará viveu o fim de semana mais violento do ano, com índices de criminalidade que superaram o feriadão do Carnaval.  Nada menos, que 57 pessoas foram assassinadas entre a última sexta-feira (17) e o domingo (19), enquanto no Carnaval foram 43 homicídios.
O balanço, no entanto, ainda é parcial e os números tendem a crescer até a contagem final das ocorrências do período. Somente em Fortaleza/Capital, a Polícia fez o registro de 28 assassinatos.
Em Fortaleza, os 27 crimes de morte foram registrados nos seguintes bairros: Alto da Balança, Barroso (2), Itaoca, Jardim Iracema (2), Mondubim, Vicente Pinzón, Sapiranga (3), José Walter, Planalto Pici, Boa Vista/Castelão, Barra do Ceará, Farias Brito (2), Álvaro Weyne (3), Planalto Ayrton Senna, Jardim América, Luciano Cavalcante, Castelo Encantado, Praia do Futuro, Quintino Cunha e Pirambu (Colônia), além um caso de lesão corporal seguida de morte cuja vítima faleceu no IJF-Centro.
Matança
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foram registrados 10 homicídios nos seguintes Municípios: Maracanaú (3), Caucaia (3), Pacajus, Cascavel, Itaitinga e Eusébio.
No Interior Norte, foram seis assassinatos nos Municípios de Marco (2), Massapê, Uruburetama, Varjota e Granja.
No Interior Sul, mais 10 casos, nos seguintes Municípios: Juazeiro do Norte (3), Beberibe, Russas, Parambu, Aurora, Aiuaba, Senador Pompeu e Morada Nova.
A maioria dos assassinatos ainda não teve seus autores identificados. E entre as vítimas está um policial militar, morto por bandidos em sua residência, no Município de Caucaia, na RMF. Um suspeito acabou preso horas depois. 
(Blog do Fernando Ribeiro)

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245