sábado, 18 de março de 2017

Em Irapuan Pinheiro a Creche Talita Andrade Pinheiro desenvolve cidadania em crianças a partir dos dois anos de idade




Os sábios afirmam que o professor só pode ensinar quando está disposto a aprender e assim é a rotina de muitos profissionais em Deputado Irapuan Pinheiro.  
Disposta a aprender cada vez mais, a pedagoga Mônica Alves Martins Ferreira, especializada em Gestão Escolar, professora do Maternal I e Estágio II da Creche Talita Andrade Pinheiro constrói sua cidadania educacional ensinando com dedicação a crianças a partir de 2 anos. 
 
Querida pelas crianças que felizes gritam em todas as partes pela Tia Mônica, essa mulher habilidosa da educação infantil,  cada dia mais se destaca no ofício de ensinar a esses pequenos (fotos). 
 
E a essas crianças Mônica não ensina só a ler e a escrever, mas dentre outras didáticas, ensina também as regras de convivência, como compartilhar brinquedos, espaços e amor ao próximo. 
  

A Creche Talita Andrade Pinheiro está de parabéns pelo trabalho que faz através de profissionais como Mônica Alves Martins. 
   
É a Administração A Força que vem do Povo, prefeito Claudenilton Pinheiro, vice - prefeito Ayrton Senna, via Secretaria de Educação, Esporte e Cultura que tem a frente Amadeu Érico garantindo a unidades educacionais como a Creche Talita Andrade Pinheiro condições para fomentar a cidadania em nossas crianças. 


Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245