quarta-feira, 15 de março de 2017

COGERH, Comissão Gestora do Açude Jenipapeiro II e Populares de Betânia fazem reunião importante para avaliar situação de recarga de água 2017



A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Ceará – COGERH realizou nesta quarta – feira (15/03) no distrito de Betânia mais uma reunião de avaliação da locação negociada de água do açude Jenipapeiro II.
                                  
                                   
Foi na Sede do Sindicato do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Dep., I. Pinheiro, em Betânia, sob a coordenação dos técnicos Gleilson Almeida e Charles Teles.

                                  
Vários membros da Comissão Gestora do Açude Jenipapeiro II estiveram presentes, dentre eles: os vereadores Clair Moreira e Claudenísio Pinheiro, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Dep. I. Pinheiro Francisco Francalino; o presidente de Associação Comunitária  de Maratoan José Pinheiro; o ex- presidente da FAMDIP Edimário Pinheiro e Altair Pinheiro do SAAE.

                                  
O Secretário de Agricultura Vanier da Silva, o vereador Gildercarlos Pinheiro e o Assessor de Comunicação da Prefeitura também estiveram presentes.

Na oportunidade, foi mostrada a situação do açude jenipapeiro II que na sua recarga 2017 só aumentou 25 centímetros.

Autoridades e populares presentes pediram aos técnicos da COGERH que tomassem providências quanto a necessidade de instalação dos poços já perfurados e que não estão funcionando ainda.

Se a recarga do açude Jenipapeiro II em Betânia continuar do jeito que estar, o 2º semestre promete ser de muita dificuldade pela carência de água.


Foi uma reunião bastante interessante com bons encaminhamentos feitos. 

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245