terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Tolerância Zero – Aracati registra Carnaval mais seguro dos últimos anos

Com ações preventivas e ostensivas, a segurança em Aracati, Litoral Leste do Ceará, a 150 quilômetros de Fortaleza, consegue levar para os milhares de foliões o Carnaval mais tranquilo dos últimos anos. Da sexta-feira (24) até essa segunda-feira (27), a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania (SSPC) havia registrado o flagrante de dois furtos, uma ocorrência de desobediência, uma agressão contra a mulher e uma prisão por venda de drogas.
Para o titular da SSPC, César Wagner, a tranquilidade nos dias de folia em Aracati é resultado de um planejamento de comando integrado da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania, Guarda Municipal, Demutram, Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Pefoce.
“Estamos atuando em qualquer caso que possa vir gerar um incidente ou uma ocorrência de natureza grave. Desde excessos durante o consumo de álcool até a apreensão de um monociclo conduzido por uma criança de 6 anos. É Tolerância Zero!”, comentou César Wagner.
O prefeito de Aracati, Bismarck Maia (PTB), circulou entre os foliões (destaque na foto) e acompanhou as operações de segurança.
(Eliomar de Lima)

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245