segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Prefeito Claudenilton e Secretários prestigiaram nesta segunda - feira 1ª sessão ordinária de 2017 do Poder Legislativo Irapuense


O prefeito Claudenilton Pinheiro e todos os Secretários Municipais da Administração "A Força que vem do Povo" estiveram nesta segunda - feira (20/02) na Câmara Municipal de Dep. I. Pinheiro. 



Estiveram presentes os Secretários Itla Michele (Assistência Social); Jaianny Pinheiro (Ação Governamental); Rizoleta Moreira (Ouvidoria); Ícaro Vieira (Administração e Finanças); Natanael Alves (Saúde); Amadeu Érico ( Educação); José Ricarte (Obras, Serviços Públicos e Transportes); Vanier da Silva (Agricultura) e diretor do SAAE (Wagner Pinheiro). 

Ali foi realizada a  1ª sessão ordinária do período legislativo do ano 2017.



Além dos secretários, acompanharam o prefeito Claudenilton Pinheiro os assessores Jurídico Dr. Paulo Renato de Souza e o de Comunicação Wélio Ferreira, bem como Vânia Lúcia, representando o Vice - prefeito Ayrton Senna. 


Após a abertura dos trabalhos, o prefeito Claudenilton Pinheiro fez um grande discurso, onde destacou o bom relacionamento dos Poderes Executivo e Legislativo e falou de vários assuntos, dentre eles, concurso público e Campanha Vandalismo zero que tem sido apresentada às escolas. 

                     

Prefeito Claudenilton Pinheiro comentou os quatro projetos apresentados pelo Executivo, os quais foram todos aprovados e por unanimidade, tanto nas comissões como no plenário. 

Os projetos apresentados, votados e aprovados foram : 0014 que autoriza o Poder Executivo a Proceder Transferência Financeira ao Serviço Autônomo de Água e Esgotos - SAAE a titulo de auxilio ; 0015 que cria cargo de Assistente de Recursos Humanos no âmbito da Estrutura Organizacional da Secretaria Municipal de Administração e Finanças e da outras providências; 0016  que cria Cargo de Nutricionista no âmbito da Estrutura Organizacional da Secretaria Municipal de Educação Básica; e 0017 que autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial ao Vigente Orçamento da Seguridade Social e da outras providências.

O vereador Valdeci Dineza, como presidente da Casa, esteve à frente da Sessão ordinária segundo ele feliz da vida e até fortalecido, diante do grande público presente à sessão. 

Todos os nove vereadores estavam presentes, numa sessão discutida onde foram votados além dos quatro projetos, alguns requerimentos de vereadores de situação e de oposição. 

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245