segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Grupo coloca troncos em via para assaltar motoristas em Fortaleza; mulher é baleada

Dois adolescentes foram detidos na madrugada desta segunda-feira, 27, suspeitos de participarem de assaltos nas proximidades do bairro Cocó. Troncos foram colocados próximo ao shopping Iguatemi, e uma mulher foi baleada de raspão no ombro pelos criminosos.
A Polícia Militar informou que os adolescentes foram detidos no km 3 da BR-116, após perseguição. Um casal, com uma filha, foi abordado pelos suspeitos quando seguia pela via em um carro Nissan Sentra.
A servidora pública Ana Cláudia de Oliveira, 44, conta que voltava para casa, quando percebeu os troncos, próximo à comunidade Católica Face de Cristo, na rua Doutor Edmilson Barros Oliveira. Ela foi baleada por volta das 19 horas. “Tinha ido encontrar uma amiga em um barzinho, mas queria voltar cedo porque minha cadelinha estava sozinha em casa. Foi muito rápido, quando olhei para o lado, um rapaz apontou a arma para mim. Acelerei e senti o tiro do meu lado”, narrou ao O POVO Online.
Ela disse que continuou dirigindo e deu sinal para o carro da frente, e a família nele chamou a Polícia Militar. Ana Cláudia foi levada a um hospital particular e está internada recebendo medicação. “Cheguei aqui [unidade médica] em estado de choque. Consegui passar por cima dos troncos porque meu carro é alto”, explica.
O carro Nissan Sentra havia sido roubado em abordagem similar pelos suspeitos. Uma perseguição ao veículo foi iniciada e, de acordo com a PM, houve troca de tiros entre os suspeitos no Nissan e a viatura policial.
Um suspeito conseguiu fugir depois que o carro parou saindo da pista, um outro ficou ferido no impacto e o terceiro foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O rapaz ferido foi escoltado para receber atendimento médico e também deverá ser levado à DCA.
(O POVO Online)

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245