terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Realizada solenidade de diplomação do prefeitos eleito, vice - prefeito eleito e vereadores eleitos em Dep. I. Pinheiro em 2016

Sob a presidência do Juiz eleitoral da 55ª Zona Eleitoral sediada em Solonópole, Dr. Sérgio da Nóbrega Farias, foi realizada na tarde e início da noite desta terça – feira (13/12), a solenidade de diplomação dos candidatos a prefeito, vice – prefeito e vereadores nos municípios de Dep. I. Pinheiro; Milhã e Solonópole.

A primeiro solenidade por volta das 14:30hs foi para a diplomação de candidatos eleitos para o município de Dep. I. Pinheiro.

Foram diplomados de forma solene o Prefeito eleito Claudenilton Pinheiro; o vice - prefeito eleito Airton Senna; os vereadores Claudenísio Pinheiro; Clair Moreira; Adamilton César; Ilcivan Maciel; Valdeci da Silva; Francisco Rolim Neto (Louroi); Alexandre Augusto; Uésio Moreira e Gildercarlos Pinheiro.

A solenidade foi aberta e fechada pelo Juiz Dr. Sérgio da Nóbrega Farias que falou do período de crise que os eleitos enfrentarão em seus mandatos;  da importância de todos seguirem as leis e de outros assuntos, desejando boa sorte para todos.

A promotora de Justiça Doutora Regina Mariana de Araújo Oliveira disse da importância de todos trabalharam o correto, cientes da função do Mistério Público que é fiscalizar a coisa pública e também desejou boa sorte a todos.

O Prefeito eleito Claudenilton Pinheiro fez um discurso otimista apesar das crises que assolam o nosso pais, destacando as crises política; ética, moral; institucionais e principalmente hídrica.

Claudenilton Pinheiro chamou o Mistério Público para uma atuação mais próxima do seu governo, para que o desenvolvimento aconteça com maior facilidade no município de Dep. I. Pinheiro.

Prefeito eleito destacou o diálogo como algo importante e que deve existir na atuação de cada eleito em Dep. I. Pinheiro.

Vereador eleito Claudenísio Pinheiro, falando em nome dos demais, disse da sua alegria em voltar à Câmara Municipal depois de oito anos e confirmou ser o diálogo algo muito importante para os trabalhos doravante em busca do desenvolvimento do nosso município.

Depois disso, o Juiz Sérgio da Nóbrega Farias encerrou a solenidade, tendo sido servido um delicioso coffee break .




Em seguida, as solenidades para eleitos de Milhã e Solonópole, as quais ainda não temos detalhes. 

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245