segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

PM é morto ao tentar evitar assalto a van em Juazeiro do Norte, no Ceará

                         PM é morto em tentativa de assalto a van com estudantes em Juazeiro do Norte (Foto: Biana Alencar/TV Verdes Mares)
Um policial militar foi morto em uma tentativa de assalto a uma van com estudantes na noite desta sexta-feira (16) em Juazeiro do Norte, na região do Cariri. O soldado Djackson Araújo de Viveiros, de 32 anos, do Ronda do Quateirão do Crato, era um dos passageiros e foi atingido por dois tiros na cabeça quando tentou evitar o assalto.

O crime aconteceu no cruzamento da Avenida Ailtom Gomes com Maria Letícia Pereira. A tentativa de assalto aconteceu a uma van que transportava estudantes de Juazeiro do Norte a Brejo Santo.

Dois homens armados em uma motocicleta vermelha anunciaram um assalto ao coletivo onde o policial se encontrava. O agente sacou a arma, mas foi atingido e morreu no local.
Segundo a polícia, Djackson ainda estava fardado, tinha acabado de sair do plantão e seguia para Brejo Santo para visitar a família.

O corpo do policial militar foi encaminhado para ser velado em Exu, em Pernambuco.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as Polícias Civil e Militar estão em diligências para capturar os autores do homicídio. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
"Em solidariedade aos familiares e amigos, a SSPDS e seus órgãos vinculados, em especial a Polícia Militar, lamentam a perda de um integrante das forças de segurança, ao passo que reconhecem os relevantes serviços do policial militar no combate ao crime. O soldado Djakson estava lotado na 2ª Companhia do 5º Batalhão de Policiamento Comunitário, da cidade do Crato (AIS 11)", disse a secretaria, em nota.
(G1)

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245