domingo, 11 de dezembro de 2016

Meu filho… por que isso com a mãe? Desabafa a funkeira Tati Quebra Barraco, após morte de Yuri em operação policial

                       foto-tati-quebra-barraco-e-filho-yuri
“Meu filho, tá sendo difícil de acreditar viu? Como deve ser pra você receber uma mensagem, ligação em meio ao show dizendo que seu filho está morto? Não queira passar nunca pelo o que estou passando. Não queira sentir nunca o que estou sentindo.
Eu não pude parar o que dei início. Tinha fãs, públicos, o fotógrafo da casa, tinha um contrato assinado. Então tive que terminar o show da boate Eleganza com um sorriso no rosto, sem que ninguém percebesse.
Mas não fui forte o tempo todo, desabei! DESABEI!
Mas, meu filho… por que isso com a mãe? Em que eu errei? Em que não fui rude? O que eu deixei faltar?
Você e suas irmãs sabem o que eu fiz e venho fazendo pra dar o melhor pra vocês.
Então foi esse o motivo de você ir à festa de confraternização, sem que percebêssemos, da sua bisavó? Família toda reunida. Estava se despedindo????? Meu Deus! Meu Deus!
Sei que só o senhor é capaz de preencher esse vazio que vou levar por muito tempo, talvez, para sempre.
Sem palavras Yuri, mãe vai te amar para sempre. Agora temos a Pérola para educar, melhorar o que não fui capaz de fazer por você. Me desculpa se fui uma péssima mãe ou se ensinei da maneira errada, eu só queria o seu melhor”.
A dor é da funkeira Tatiana dos Santos Lourenço, a MC Tati Quebra Barraco, 36, nas redes sociais, diante da morte do filho Yuri Lourenço da Silva, 19, na madrugada deste domingo (11), na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, em meio a uma operação da Polícia contra o tráfico de drogas.
Yuri era o único filho homem da funkeira, que possui ainda as filhas Carol Lourenço, 22, e Mila Cristine, 12. No ano passado, o jovem chegou a cumprir oito meses de prisão, por furto qualificado, quando ficou no presídio João Carlos da Silva, na Baixada Fluminense, unidade que abriga presos condenados por tráfico na Cidade de Deus.

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245