sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Covarde: Homem mata ex-esposa a facadas na frente da sogra, em Senador Pompeu

senador_morta_Brenna_Kesy
O criminoso esperou chegar em um local sem que tivesse populares, momento em que derrubou a motocicleta em que estava mãe e filha.
Mais um homem matou a sua ex-esposa na cidade de Senador Pompeu, na região Central do Ceará. O crime aconteceu nesta quinta-feira, 24, sendo o único motivo o rompimento do casamento por parte da vítima.
De acordo com as informações policiais, o agricultor Antônio Valdimar, conhecido na área pelo pseudônimo “Antônio da França” não aceitava o fim de seu casamento com a jovem Brena Késya Alves de Almeida, 25.
Brena Késya foi com a sua mãe até a localidade de Sitio Poço Grande, pertencente ao Distrito de Codiá, em Senador Pompeu. O assassino já com tudo premeditado, seguiu sua ex-esposa e em uma estrada carroçável houve uma discussão.
O criminoso esperou chegar em um local sem que tivesse populares, momento em que derrubou a motocicleta em que estava mãe e filha. Já com uma faca em punho, desferiu várias perfurações na pessoa que ele diz que tanto ama.
A mãe da vítima nada pode fazer para socorrer a sua querida filha diante do criminoso, principalmente porque fraturou um braço durante a queda da moto. Relatos dizem que a Maria Aparecida Alves de Almeida implorou para deixar a sua filha viva, mas não foi o suficiente.
O assassino após ter certeza que Brena Késya estava morta, pegou a sua moto e fugiu pelas localidades. Policiais Militares fazem buscas com o objetivo de prender o homem.
(Revista Central)

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245