sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Capitão Wagner diz que vai processar os Irmãos Ferreira Gomes

capitaoa
O candidato a prefeito de Fortaleza pelo PR, deputado estadual Capitão Wagner, anuncia: vai processar os irmãos Ferreira Gomes pelas ofensas proferidas em discursos e nas redes sociais contra ele. “Se pensam que vou perder tempo respondendo críticas em vez de debater a cidade, estão muito enganados. Mas há publicações muito caluniosas. Não podemos deixar passar. Eles vão ter que responder na Justiça”, afirmou, ao fim de caminhada de campanha, nessa quinta-feira, no bairro  Quintino Cunha.
De acordo com Capitão Wagner, há outros processos que já correm contra os irmãos Ferreira Gomes. Ciro Gomes tem sido um dos mais críticos a Capitão Wagner. O policial militar é mal visto pelo grupo político desde que liderou a greve dos policiais militares em 2011, no governo de Cid Gomes.
Entre as acusações mais comuns, Ciro chamou o candidato do PR de “chefe de milícia” e “bandido”. Wagner é o adversário do apadrinhado dos Ferreira Gomes, o prefeito Roberto Cláudio (PDT).
Nos últimos dois dias de campanha, Capitão Wagner vai se concentrar na periferia da cidade. Em segundo lugar nas intenções de voto, a campanha batizou os últimos atos de “virada”.
(O POVO – Repórter Isabel Filgueiras).

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245