sábado, 4 de junho de 2016

Valim defende candidatura própria do PMDB em Fortaleza; Eunício admite aliança

                                     foto valim pmdb 160604
Uma aliança com candidaturas de partidos da base aliada do presidente em exercício Michel Temer, além de oposição às candidaturas apoiadas pelo grupo político liderado pelos Ferreira Gomes. A informação é do presidente do PMDB no Ceará, senador Eunício Oliveira, na tarde deste sábado (4), na Beira Mar, durante um curso de capacitação para pré-candidatos que disputarão as eleições deste ano em Fortaleza e na Região Metropolitana.
A estratégia se estende a Fortaleza, quando o PMDB poderá lançar candidatura própria ao Palácio do Bispo ou apoiar algum candidato da base política de Michel Temer no Congresso Nacional.
Para o pré-candidato peemedebista Vitor Valim, a disputa do partido à sucessão do prefeito Roberto Cláudio (PDT) seria fundamental para candidaturas do PMDB à Câmara Municipal de Fortaleza. O discurso de Valim foi o mais aplaudido no curso de capacitação, quando peemedebistas pediram a homologação da sua pré-candidatura. Além do deputado federal Vitor Valim, também estão como pré-candidatos em Fortaleza o vice-prefeito Gaudêncio Lucena, o ex-vereador Marcelo Mendes e o deputado estadual Danniel Oliveira.

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245