sábado, 4 de junho de 2016

Três bancos são atacados em 24 horas; PM prende quadrilha após perseguição e tiroteio

Três agências bancárias foram atacadas em 24 horas no interior do Estado. As ações foram registradas nessa última sexta-feira (3), no Banco Bradesco de Morada Nova, às 13 horas, no Banco do Brasil de Aracoiaba, às 3 horas da madrugada. Já neste sábado (4), a ação foi contra um caixa eletrônico do Bradesco, no município de Choró, às 3 horas.
De acordo com o secretário adjunto da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Lauro Prado, na ação de Morada Nova, distante 161 quilômetros de Fortaleza, quatro pessoas foram presas, sendo três no município de Ibicuitinga e neste sábado uma quarta pessoa foi detida. Três armas foram apreendidas, uma pistola e dois revólveres. Dois dos detidos foram baleados durante um confronto com a Polícia Militar. Conforme o secretário adjunto, desde o momento do roubo o destacamento da Região de Quixadá e Russas, além do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Choque, iniciaram as ações no intuito de encontrar a quadrilha.
Segundo o relatório policial, cinco homens armados entraram em um Voyage de cor prata com placa de Parnamirim, no Rio Grande do Norte. Ao analisar a placa do veículo foi constatado que o carro apresentava queixa de roubo. O grupo entrou na agência, rendeu funcionários e levou R$ 30 mil, além de dois revólveres calibre 38 que pertenciam aos vigilantes e dois coletes balísticos.
Conforme o relato, a quadrilha fugiu sentido Ibicuitinga e a Polícia foi acionada com o Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Choque.  Houve uma intensa troca de tiros e os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram para um matagal. Foi feito um cerco que resultou na prisão de três pessoas.
(O POVO Online)

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245