quinta-feira, 2 de junho de 2016

Diocese nomeia novo administrador paroquial para a Paróquia de São Francisco de Assis em Quixeramobim

Padre Francisco Moreira Otaviano (Paróco)
A Diocese de Quixadá nomeou na última segunda-feira, 30, conforme nota divulgada, o novo administrador paroquial para a Paróquia de São Francisco de Assis, no Bairro Maravilha, em Quixeramobim. Trata-se do Padre Francisco Moreira Otaviano.

A nomeação ocorre após o episódio envolvendo o afastamento do então pároco, Vitoriano Campos, que enfrenta agora processo jurídico-canônico perante a Santa Sé por ter sido acusado de engravidar uma jovem de 15 anos, em Quixeramobim.
Pe. Francisco Tiago Facundo Santiago (Vigário)
Acompanhe a nota divulgada pela Diocese, que tem à frente o Bispo Dom Angelo Pignoli:

“Após ouvir o Conselho Presbiteral em reunião extraordinária na última segunda feira (30) na Residência Episcopal Dom Angelo Pignoli bispo diocesano de Quixadá nomeou para a função de Administrador Paroquial da Paróquia de São Francisco de Assis em Quixeramobim o Reverendíssimo  Pe. Francisco Moreira Otaviano e ao mesmo tempo nomeou para a função de vigário paroquial da mesma paróquia o Reverendíssimo Pe. Francisco Tiago Facundo Santiago. A apresentação dos padres à comunidade paroquial acontecerá no próximo Domingo dia 05 de junho em Celebração Eucarística, às 9h, na Igreja Matriz de São Francisco de Assis no Bairro Maravilha. Confiemos esses nossos irmãos à proteção de Nossa Senhora Mãe dos Sacerdotes e São Francisco de Assis patrono dessa comunidade paroquial para que desempenhem com alegria e coragem a missão que agora a Igreja lhes confia”.

(Sistema Maior de Comunicação)

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245