terça-feira, 24 de maio de 2016

Morre PM baleado em bar em Fortaleza; é o 10º policial morto no CE


O policial militar reformado Evandro Alves Ramos, 62, baleado em um bar no Bairro Jardim Iracema, faleceu na noite desta segunda-feira (23), no Hospital Distrital Evandro de Ayres de Moura, o Frotinha do Antônio Bezerra. O militar reagiu a uma tentativa de homicídio ao dono do bar, foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Evandro é o 10º policial assassinado no Ceará este ano.


Segundo informações do coronel Francisco Souto, Evandro estava em um bar localizado entre as ruas Araguaia com Maria Clara, no Bairro Jardim Iracema, quando dois homens chegaram de moto e tentaram matar o proprietário do lugar. O policial estava armado, tentou intervir e acabou baleado no tórax.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Evandro foi socorrido para o Frotinha do Antônio Bezerra, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite desta segunda-feira (23). Na ocasião, outras duas pessoas também foram baleadas, entre elas o dono do bar, que seria o alvo dos suspeitos.
Ainda conforme a SSPDS, a Divisão de Homicídios está responsável pelo caso e realiza investigações para identificar os suspeitos.
(G1)

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245