quarta-feira, 18 de maio de 2016

Eleições 2016 – Capitão Wagner aguarda apoio do PSDB e PMDB nesta quarta-feira

                                         
O pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza, deputado estadual Capitão Wanger (PR), vai se reunir, no fim da tarde desta quarta-feira (18), em Brasília, com os senadores Tasso Jereissati (PSDB) e Eunício Oliveira (PMDB). Ele vai tratar das eleições deste ano.
Capitão Wagner espera fechar apoio dos dois partidos em torno do seu nome. Ele afirma que a posição de vice na chapa está em aberto e que gostaria de contar com o apoio não só do PMDB e do PSDB, mas também de outros partidos com o Solidariedade.
O pré-candidato do PR se diz preparado para a disputa, adiantando que já tem grupos de trabalho sendo organizados para apresentar um programa para Fortaleza. Entre as críticas que Capitão Wagner faz à atual gestão do prefeito Roberto Cláudio (PDT), ele cita a área da saúde.
“Queremos apresentar para Fortaleza um plano executável, que seja pé no chão e sem ideias mirabolantes”, explicou para o Blog o pré-candidato. Ele inclui também a questão do empreendedorismo entre seus projetos.
DETALHE – Capitão Wagner reconhece que o cenário atual de Governo temer não foi favorável ao prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. Lembra que o PDT dele é oposição e que há grande área de atrito dos Ferreira Gomes, apoiadores de RC, com o presidente em exercício.
(Eliomar de Lima) 

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245