quinta-feira, 7 de abril de 2016

Grupo explode agência do Bradesco de Morrinhos

                 ataque-banco-morrinhos
“A agência do Banco do Brasil de Morrinhos, no Litoral Norte do Estado, foi a 13ª atacada neste ano no Ceará. Por volta da 1h30min desta quinta-feira, 7, cerca de dez homens armados com fuzis, escopetas e pistolas detonaram explosivos nos caixas eletrônicos da agência. Os criminosos, porém, não conseguiram ter acesso ao dinheiro.
As informações são do Destacamento da Polícia Militar (PM) do Município. Ainda conforme a PM, o grupo atirava para o alto durante a ação, numa forma de intimidar os policiais do destacamento. Ninguém ficou ferido com os disparos. O bando usou duas caminhonetes modelo Toyota Hilux e um veículo menor, cujo modelo não foi informado.
O grupo teria fugido em direção à cidade de Miraíma, a nordeste de Morrinhos. Até o momento, apesar das buscas feitas pela PM na região, nenhum suspeito foi preso.
Saiba mais
O último ataque a banco registrado em Morrinhos ocorreu em junho de 2014. Um grupo formado por cerca de quatro homens assaltou uma agência do banco Bradesco, rendeu um segurança e levou dois malotes com dinheiro, informou na época o Comando de Policiamento do Interior ao O POVO Online.”
(Eliomar de Lima) 

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245