segunda-feira, 28 de março de 2016

Polícia investiga atentado a tiros contra radialista na cidade de Forquilha.

                                     Jair Kovalic
A Polícia Militar está à procura de um ex-presidiário suspeito de ter tentado assassinar um radialista na cidade de Forquilha, na Região Norte do estado (a 212Km de Fortaleza) neste fim de semana prolongado.  O comunicador foi baleado e permanece hospitalizado.

A vítima do atentado foi o radialista  Jair Pereira Teixeira, 46 anos, conhecido em Forquilha  como “Jair Kovalic”.  Segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia, na noite de sábado, o radialista estava em um bar, no bairro Edmundo Rodrigues, na periferia da cidade,  quando um homem chegou em  uma motocicleta e abriu fogo contra o comunicador. Mais duas pessoas que ali estavam também  ficaram feridas.
O radialista foi atingido com, pelo menos, três tiros. 

Os ferimentos se concentraram nas costas e braços da vítima.  Baleado, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Forquilha onde recebeu o atendimento inicial de emergência. Depois, foi transferido de ambulância para a Santa Casa de Misericórdia da cidade de Sobral, onde permanece.

O estado de saúde do radialista ainda requer cuidado, segundo informou a equipe médica.
Os motivos do crime não foram ainda revelados. A Polícia informou somente que testemunhas do atentado teriam reconhecido o atirador, um homem com histórico criminal de delitos como roubos, receptação e por te ilegal de arma.

Até o momento, a Polícia não sabe se o crime foi causado por uma rixa pessoal do atirador com a vítima em decorrência das suas atividades profissionais.

(Blog do Jornalista Fernando Ribeiro)

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245