domingo, 6 de março de 2016

Delegacia de Maracanaú é atacada neste sábado

                                                           
Em menos de 24hs, uma outra delegacia foi atacada. Desta vez, o crime ocorreu no 20º Distrito Policial, no bairro Acaracuzinho, no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O prédio foi alvo de vários disparos, na tarde deste sábado (5). 

De acordo com testemunhas, quatro homens se aproximaram em um veículo e dispararam contra um prédio. Do lado de fora, havia um carro e ele também foi atingido. A porta de vidro foi quebrada. Dentro, havia apenas um policial. Ele saiu ileso, mas foi levado ao hospital por colegas, momentos após ao ataque. O servidor alegou que não estava se sentindo muito bem, por conta do ocorrido. 

Moradores disseram à TV Cidade que ficaram bastante assustados com o barulho dos disparos. O diretor do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), Francisco Lucas, esteve no local e teceu críticas à Segurança Pública do Ceará. O diretor ainda alertou sobre os riscos aos policiais, que ficam sozinhos em plantões nas delegacias. 

Após a ação, o grupo fugiu e ainda não foi capturado. 

Este foi o segundo ataque em menos de 24hs e o quarto entre quinta-feira (3) e sábado. Em Caucaia, uma outra delegacia foi atacada na madrugada de hoje. Ninguém foi preso. Em Fortaleza, as unidades do bairro Conjunto Esperança e João XXIII também sofreram ataques. Um prédio da Secretaria de Justiça também alvo de ataques.

Com informações do Cnews
Fotos: WhatsApp

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245