segunda-feira, 14 de março de 2016

Colisão com motos ceifa as vidas de Josa do Fórum e de Airton Cabeleireiro em Dep. I. Pinheiro





Um acidente com vítimas fatais foi registrado na tarde desta segunda – feira (14/03) na rodovia CE 371, estrada que liga Dep. I. Pinheiro a Milhã, a altura do sítio Cedro, distrito de Betânia.

Foi uma colisão entre duas motos sendo uma Honda CG 150 Titan e uma Honda Bros ambas da cor preta, pilotadas por Francisco Airton de Moraes (Airton cabelereiro)  e Joseildo da Silva (Josa do Fórum), respectivamente, tendo os dois chegado a óbito.

Francisco Airton de Moraes  morreu no local da colisão, enquanto Joseildo da Silva foi socorrido com vida para o Hospital Municipal São Bernardo, em Dep. I. Pinheiro, tendo falecido quando chegava na unidade médica.

Nascido no dia 02 de agosto de 1.962 Francisco Airton de Moraes atualmente residia no município de Milhã, mas por vários anos morou no distrito de Betânia, sendo filho de uma das famílias mais tradicionais daquela Comunidade.

Nascido no dia 30 de maio de 1.973 Joseildo da Silva residia no distrito de Betânia e era Agente Administrativo da Prefeitura Municipal, cedido para o Tribunal de Justiça do Ceará e exercia a função de diretor da Secretaria Forense no Fórum da Comarca Vinculada Dr. Francisco Barroso Gomes em Dep. I. Pinheiro.


Por volta das 17:30hs o rabecão após passar no local do acidente e remover o corpo de Airton, esteve no Hospital Municipal São Bernardo onde pegou o corpo de Josa do Fórum tendo levado – os para necropsia no IML de Quixeramobim. 

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245