sábado, 26 de março de 2016

Associação denuncia que viaturas da PM estão paradas sem manutenção. Governo não pagou as oficinas

                                  Viaturas paradas 2
Denúncia divulgada pela  Associação dos Profissionais  da Segurança Pública do Ceará  revela que várias viaturas da Polícia Militar estão paradas em oficinas ou nos pátios de quartéis da Corporação na Grande Fortaleza por falta de manutenção.
Segundo Noélio Oliveira, presidente da entidade, as caminhonetas Hilux estão “baixadas” (sem funcionar) por falta de peças para reposição e até pela falta de pagamento às oficinas credenciadas junto ao Comando-Geral da PM.
Segundo ele, por conta disso, o Policiamento Ostensivo Geral  (POG)  está comprometido em vários bairros de Fortaleza e na Região Metropolitana (RMF).
Diariamente, cerca de 200 viaturas são utilizadas na Capital pelo Ronda do Quarteirão e pelos batalhões e companhias do PG para a realização do policiamento preventivo. Além disso, há o reforço nas áreas mais críticas, com a presença das tropas especiais, como o BPRaio e Comando Tático Motorizado (Cotam), que pertence ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).
Ainda de acordo com a denúncia da associação, algumas viaturas estão fora de serviço pelo simples falto de não ter sido colocado o óleo lubrificante de motor.
O Comando-Geral da Corporação nem a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) se pronunciaram sobre o caso. 

(Blog do Jornalista Fernando Ribeiro)

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245