sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Em menos de 24 horas, Polícia Civil prende tarado acusado de estuprar duas jovens em Quixeramobim

A Polícia Civil de Quixeramobim chegou na tarde desta quinta-feira, 04, ao paradeiro do tarado acusado de estuprar duas jovens em Quixeramobim, nas últimas 24 horas.

Conforme informações repassadas pelo Delegado Salviano de Pádua, ao Blog Quixeramobim Agora, o homem é Douglas Lino do Nascimento, 22 anos. Ele foi capturado em uma residência no Sítio São Joaquim, localidade que fica próximo ao Bairro Jaime Lopes. Ainda conforme informações do Delegado, o homem é evangélico, casado, pai de uma filha, e sua esposa está grávida.

O primeiro ataque do tarado teria ocorrido na noite da terça-feira, 02, quando uma jovem de 20 anos foi abordada ao chegar em casa. O segundo caso ocorreu por volta das 20 horas desta quarta-feira, 03. O maníaco teria feito gesto de que iria sacar uma arma de fogo para obrigar a vítima, uma estudante do curso técnico de Enfermagem de 22 anos, a conduzir a motocicleta dele até um terreno baldio na Rua José Campos Torquato onde o crime foi praticado. A jovem relatou que havia passado recentemente por um procedimento cirúrgico e por este motivo não pôde correr para escapar do maníaco.

Uma das vítimas já reconheceu Douglas Lino. Ele foi preso em flagrante delito, e será encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Quixadá, para realização de procedimentos cabíveis. Salviano informou ainda que o tarado já possui antecedentes criminais.

O Delegado frisou que quem tiver sofrido algum abuso pode procurar a Delegacia de Polícia Civil, ou ligar para o telefone (88) 3441.0302 ou para o 190.

(Quixeramobim Agpra)

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245