sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Chuva forte alaga comércios, derruba teto de casas e árvores no Cariri

A chuva forte registrada na madrugada desta quinta-feira (7) em cidades do Ceará gerou transtornos em municípios da região Cariri. No Crato, casas ficaram parcialmente alagadas, um comércio teve o forro destruído, e pelo menos duas árvores caíram com a força dos ventos, deixando o trânsito lento.
O Ceará registrou chuva em pelo menos 84 municípios até a manhã desta quinta-feira (7), segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A maior foi em Icó, na região Centro Sul do estado, com 130 milímetros.No Bairro São Miguel, parte do teto de uma casa desabou e assustou a família. "Começou a chuva com mais intensidade e minha filha mais nova foi acordou. Quando viu, diz que viu o forro cedendo. Quando ela disse que o teto ia cair, já tinha caído", relata a dona de casa Maria das Garças. Maria das Graças sofreu um acidente durante a chuva e fraturou uma costela, mas passa bem.
Outras cidades que apresentaram as maiores precipitações foram Arneiroz (95 mm), Crateús (95 mm), Quiterianópolis (95 mm), Baixio (93 mm), Quixelô (85 mm), Novo Oriente (85 mm), Cedro (83 mm), Cariús (82 mm), Várzea Alegre (75 mm). Em Fortaleza, o posto Água Fria registrou 11 mm.
G1

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245