sexta-feira, 17 de julho de 2015

Quadrilha presa no Ceará tinha carros de luxo e vivia em área nobre


                             
                            Polícia procura outros homens suspeitos de integrarem a quadrilha (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
                            Um dos carros apreendidos junto com a quadrilha é avaliado em R$ 210 mil (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Um vídeo obtido pelo CETV mostra o momento em que seis suspeitos de pelo menos 40 homicídios são presos em um apartamento de luxo no Bairro Mucuripe, área nobre de Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (16). As imagens da Polícia Civil mostram também a vista do apartamento, de frente para o mar, onde o grupo escondia armas e drogas.
A Polícia prendeu os seis suspeitos de mais de 40 homicídios praticados no Ceará nos últimos sete anos, além do crime de tráfico de droga, no apartamento onde se escondiam, no Mucuripe.Ainda de acordo com a Polícia Civil, os suspeitos ostentavam carros de luxo; cinco veículos foram apreendidos, entre eles uma BMW avaliada em R$ 210 mil.
Com o grupo foram apreendidas drogas, armas de fogo e várias munições. “No momento da prisão destas pessoas, os policiais civis ainda apreenderam veículos de luxo, incluindo uma BMW, que já está na delegacia”, detalha o delegado Osmar Berto, do 6º Distrito Policial, responsável pelas investigações que levaram à prisão dos suspeitos.
A Polícia Civil diz ainda que identificou os suspeitos de integrarem a quadrilha responsável por cerca de 40 assassinatos no Ceará. “Muitos deles já se encontraram presos, inclusive o chefe da quadrilha, presos por policiais na última quinta-feira”, diz.
(G1)

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245