segunda-feira, 20 de julho de 2015

Polícia Civil prende 11 suspeitos de tráfico de droga sintética no Ceará

 
A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha de tráfico de drogas sintéticas que atuava no Ceará, com entorpecentes contrabandeados de outros estados. Ao todo, 11 pessoas foram presas. Segundo a Polícia Civil, o grupo vendia drogas sintéticas como LSD e ecstasy.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os suspeitos, com idade entre 20 e 24 anos, traziam drogas principalmente do Paraná e Paraguai. "São sempre muito jovens e são pessoas de classe média alta. A gente sempre vê uma reação muito chocante por parte da família e uma reunião muito grande de advogados para promover a defesa deles", diz a delegada Patrícia Bezerra.
A prisão dele tem relação com a prisão de outro suspeito capturado a um mês quando tentava desembarcar no Aeroporto de Fortaleza com mais de 1.000 comprimidos de ecstasy. Os policiais afirmam que a droga apreendida nesta semana seria vendida em uma festa na Praia do Futuro, em Fortaleza. Com a prisão, a polícial acredita ter desmonstado a maior rede de droga sintética do Ceará.Nove suspeitos foram presos em uma única semana. Mário Ítalo, de 21 anos, tinha um mandado de prisão em aberto no Rio Grande do Norte e é o líder da quadrilha, segundo a delegada.
"Todos esses traficantes foram interceptados antes que a droga chegasse aos consumidores finais que estavam nas festa. Nosso objetivo era evitar que a droga fosse consumida pelos jovens", diz o delegado Sérgio Pereira.
Os suspeitos presos pela Divisão de Narcóticos foram autuados por tráfico de drogAs e associação para o tráfico.
(g1)

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245