quarta-feira, 22 de julho de 2015

Polícia apreende 14 quilos de maconha durante blitz em Fortaleza

Cerca de 14 quilos de maconha foram apreendidos dentro de um carro durante uma blitz realizada na Avenida Presidente Costa e Silva, Bairro Prefeito José Walter de Fortaleza. A ação foi efetuada por policiais militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) e agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
De acordo com a polícia, os entorpecentes foram encontrados no veículo conduzido por um suspeito de 19 anos, que não possuía antecedentes criminais. Ele foi parado na blitz e estava sem habilitação para dirigir o carro. O automóvel foi revistado pelos militares que encontraram os 12 tijolos de maconha.
O preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele confessou a propriedade do material. As apurações sobre o caso deverão continuar no sentido de descobrir a origem e o destino do produto ilícito. Os policiais ainda encontraram dentro do carro um comprovante de depósito com o valor de R$ 17.000,00.O suspeito foi conduzido pelos policiais ao 30º Distrito Policial (DP), onde ele indicou o endereço de sua residência e informou que lá estaria escondida outra quantidade de drogas. Então, policiais civis se dirigiram até o imóvel, situado na Rua 10, Bairro Maraponga, e lá apreenderam outro tijolo de maconha. Os pacotes, ao todo, somam aproximadamente 14 quilos do entorpecente.
(G1)

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245