domingo, 19 de julho de 2015

Motorista foge após atropelar e matar motociclista em Orós, no Ceará

                              A PRE-CE disse que os dois veículos trafegavam em sentidos opostos quando o condutor do carro perdeu o controle e bateu de frente contra a moto. (Foto: Richard Lopes)
                                                    Dois veículos trafegavam em sentidos opostos 
                                                    quando bateram de frente (Foto: Richard Lopes)
Um motociclista de 43 anos morreu na tarde desta sexta-feira (17), após ser atingido por um carro, no município de Orós, a 410 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE), o acidente ocorreu na CE-153, na Vila Guassussê, por volta das 15h30.
A PRE-CE disse que os dois veículos trafegavam em sentidos opostos quando o condutor do carro perdeu o controle e bateu de frente contra a moto. No impacto, a vítima foi arremessada para fora da pista.
O motorista do automóvel de 44 anos fugiu do local do acidente. O corpo do motociclista foi encaminhado para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu. A Polícia Civil e PRE-CE investigam o caso.Na colisão o motociclista que trabalhava como pedreiro ficou com ferimentos graves nas pernas, braços, cabeça e tórax. Ele foi socorrido com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no caminho para Fortaleza.
(g1)

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245