terça-feira, 7 de julho de 2015

Mães denunciam tentativas de sequestro de crianças em Fortaleza

                        
Duas mulheres registraram boletim de ocorrência após tentativas de sequestro de crianças nos dias 24 de junho e 2 de julho em Fortaleza. O primeiro caso ocorreu no Bairro Parque Santa Rosa, onde a dona de casa Alice Barbosa foi abordada a poucos metros de casa por dois homens em uma motocicleta.
"Quando eles pararam a moto e vieram correndo, já fiquei desesperada porque pensava que ia ser um assalto ou imaginei que ele queria pegar minha filha e realmente era isso. Quando ele veio, chegou perto, puxando o bracinho dela e dizendo 'quero sua menina' e fazendo gesto como se estivesse armado", relata Alice.
"Não deu para ver como era porque estava de capacete e viseira baixa. Só deu para ver que era alto, magro, estava com uma casaca preta e um short jeans e deu para ver também que a moto era preta porque quando ele parou na esquina eu olhei", disse.Segundo a dona de casa, os homens só fugiram depois que a criança começou a chorar. Ela registrou boletim de ocorrência no 32º Distrito Policial, no Bairro Parque Santa Cecília, e teve dificuldades em passar informações para o retrato falado dos suspeitos.
Outro caso semelhante foi registrado na semana seguinte na delegacia do Bairro Parangaba. Uma mãe prestou queixa informando que passeava com a filha de dois meses no colo pela avenida augusto dos anjos quando foi abordada por dois homens que estavam de moto e tentaram sequestrar a criança.
(g1)

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245