terça-feira, 7 de julho de 2015

Dilma Rousseff: “Eu não vou cair”

Dilma Rousseff: 'Do I look happy, Mr Obama?'
“No pior momento de seu governo, a presidente Dilma Rousseff afirmou, em entrevista à edição desta terça-feira do jornal Folha de S. Paulo, que “não vai cair”. Acuada pelas revelações da Lava Jato e reprovada por 68% dos brasileiros, Dilma rechaçou a possibilidade de renunciar. “Eu não sou culpada. Se tivesse culpa no cartório, me sentiria muito mal. Eu não tenho nenhuma.”
Ameaçada em diversas frentes pela crise política, a presidente afirmou que vai cumprir o seu mandato até o fim: “Eu não vou cair. Eu não vou, eu não vou. Isso é moleza, isso é luta política”. Dilma chamou os setores da oposição que defendem o seu impeachment de “um tanto quanto golpistas” e disse que não existe “base real” para o afastamento.
“Para tirar um presidente da República, tem que explicar por que vai tirar. Confundiram seus desejos com a realidade, ou tem uma base real? Não acredito que tenha uma base real”, opinou.
Dilma, porém, não inclui o PMDB entre os grupos que querem a sua saída. Responsável direto por diversas derrotas do governo no Congresso, o partido não é visto como vilão pela presidente. “Eu acho que o PMDB é ótimo.”
* Confira a íntegra da entrevista aqui.

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245