domingo, 19 de julho de 2015

Criança e garoto de 14 anos realizam assalto no Monte Castelo

Dois meninos participaram de uma tentativa de assalto, na noite desse sábado (18), no bairro Monte Castelo, com disparo de arma. Segundo as vítimas e testemunhas, um dos suspeitos não teria mais que 12 anos de idade, enquanto o outro teria cerca de 14 anos.
Segundo as vítimas, a família chegou à residência na rua Mozart Pinto, por volta das 20 horas, quando avistou dois meninos sentados na calçada. Ao acreditar que os dois garotos não representariam perigo, a família parou o veículo para abrir o portão da residência. De acordo ainda com as vítimas, os dois meninos se aproximaram e anunciaram o assalto, com o adolescente de revólver em punho.
Os meninos queriam a chave do veículo, mas se frustraram ao perceber que se tratava de um carro de câmbio automático. Segundo o relato de uma testemunha ao Blog, o adolescente se irritou com a situação e então passou a ameaçar a atirar. Foi quando o dono do veículo reagiu e ocorreu um disparo.
O barulho atraiu a atenção de outros moradores da rua e a criança e o adolescente correram no rumo da avenida Sargento Hermínio. Nenhuma das vítimas foi atingida pelo disparo.
De acordo com uma moradora da rua Padre Anchieta, os assaltos no Monte Castelo haviam diminuído, desde a morte de um policial civil, há 40 dias, em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) no interior de uma lan house na rua João Tomé, cerca de 800 metros da tentativa de assalto desse sábado.

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245