quinta-feira, 16 de julho de 2015

Assembleia aprova contas do ex-governador Cid Gomes

A Assembleia Legislativa aprovou, durante a sessão plenária dessa quarta-feira (15/07), o decreto legislativo referente a prestação de contas do ex-governador Cid Gomes relativa ao exercício de 2014. Vinte e nove deputados foram favoráveis, seis contrários e uma abstenção.
O Plenário aprovou ainda duas mensagens do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e uma do Executivo Estadual. A primeira modifica a organização administrativa do Poder Judiciário. Duas emendas ao texto foram aprovadas: uma modificativa do presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), e uma supressiva do deputado Renato Roseno (Psol).
Já a segunda, também de autoria do Tribunal de Justiça, trata sobre despesas processuais cobradas pelas atividades desenvolvidas pelos órgãos do Poder Judiciário no Ceará. A matéria foi aprovada com cinco emendas: duas do deputado Zezinho Albuquerque, duas do deputado Audic Mota (PMDB) e uma do deputado Renato Roseno.
Os parlamentares também aprovaram uma terceira mensagem, sendo esta de autoria do Poder Executivo, que autoriza o auxílio financeiro, por meio da Secretaria de Esporte do Estado do Ceará, a associações cearenses que fomentam o futebol.

(Alerta Geral)

Nenhum comentário:

Visualizações de páginas da semana passada

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário

M Festas - Onde você encontra tudo para Aniversário
M Festas vende e aluga para festas de aviversário - Fone (88) 8807.0245